Mensagens

Mensagens com o tema: Retiro

Retiro 2016 - 3/3

Domingo, 25 de Setembro de 2016 (Culto Matutino)

Márcia Gomes

Cumpra plenamente o seu ministério - Retiro Holiness Bosque 2016.

Retiro 2016 - 2/3

Sábado, 24 de Setembro de 2016 (Culto Vespertino)

José Daniel Gomes

Cumpra plenamente o seu ministério - Retiro Holiness Bosque 2016.

Retiro 2016 - 1/3

Sábado, 24 de Setembro de 2016 (Culto Matutino)

Márcia Gomes

Cumpra plenamente o seu ministério - Retiro Holiness Bosque 2016.

Vivendo para Cumprir os Propósitos de Deus 3/3

Domingo, 18 de Outubro de 2015 (Culto Matutino)

Eurides Teixeira

Embora vivendo em gerações diferentes esses dois homens, Paulo e Davi, marcaram o seu tempo como homens que tinham o mesmo propósito: agradar a Deus e cumprir os seus propósitos em suas vidas. Em Paulo observamos um padrão alto de serviço à obra do Senhor, ele sempre foi muito zeloso na obra de Deus. Por um tempo ele achava que servia a Deus combatendo o cristianismo, perseguia, prendia, matava os crentes, até o dia em que ele teve um encontro real e verdadeiro com Jesus que o questionou dizendo: - Por que me persegues? Esse encontro veio mudar completamente o seu entendimento quanto ao seu Senhor e quanto a servir a Deus.

Vivendo para Cumprir os Propósitos de Deus 2/3

Sábado, 17 de Outubro de 2015 (Culto Vespertino)

Eurides Teixeira

Continuando na mesma linha acerca de uma vida que agrada a Deus. Como podemos agradar a Deus? Cumprindo seus propósitos para nossas vidas. Para essa meditação gostaria de olhar para a vida de Jó. Jó era alguém que se mostrou fiel aos olhos de Deus alguém que o diabo queria por a prova e como podemos dizer que Jó era alguém que vivia para cumprir os propósitos der Deus.

Vivendo para Cumprir os Propósitos de Deus 1/3

Sábado, 17 de Outubro de 2015 (Culto Matutino)

Eurides Teixeira

O tema da mensagem de Paulo sempre foi Jesus, e Jesus é o principal, dentre os que cumpriram o propósito de Deus. Vamos meditar no texto de Lucas 4.1-13 e pensar como podemos agradar a Deus.

Compromisso e Comprometimento

Domingo, 26 de Outubro de 2014 (Culto Matutino)

Eduardo Goya

Durante o Retiro da igreja realizado no final de semana passado, creio que Deus tenha falado ao coração dos irmãos que estiveram presentes. Comigo não foi diferente, Deus falou comigo e me encorajou. No momento em que o irmão Brasilino da Igreja de Campo Grande lia um texto em Filipenses em que Paulo declarava de forma radical seu comprometimento com o evangelho, o Espirito Santo falou fortemente ao meu coração. Resumindo, sempre vi Paulo como uma pessoa acima de tudo, mas o Espírito me encorajou a pensar que esse deveria ser o padrão de todo cristão.

Crescer na Pratica da Fé e na Dependência de Deus

Domingo, 19 de Outubro de 2014 (Culto Matutino)

Vagner Luiz de Paula

Considerando o propósito do tema adotado, e eu creio que o propósito do tema é nos puxar pra cima, é nos dar "up" em nossa vida cristã, gostaria de repartir com os irmãos alguns princípios muitos simples sobre como podemos crescer na prática da fé e na dependência de Deus.

Características de uma igreja que faz diferença na vida de pessoas

Domingo, 29 de Setembro de 2013 (Culto Matutino)

Fernando Cesar de Oliveira

Lucas apresenta em seu evangelho e em Atos detalhes que vão muito além da narrativa da vida de Jesus e da Igreja. Lucas narra no seu evangelho5 cânticos: Cântico de Isabel (1:42); Cântico de Maria 1:46-55; Cântico de Zacarias 1:67-79; Cântico dos Anjos (2:13-14); e o Cântico de Simeão (2:29-32).O Cântico de Simeão começa dizendo que ele tomou o menino Jesus em seus braços (v.28). Podemos dizer que era o culto de Apresentação de Jesus quando seus pais, passados os dias da purificação (v.22) vão até Jerusalém. José e Maria vão à igreja para apresentar Jesus, e que tipo de pessoas eles encontram ali? Chegam ao templo de Jerusalém que tinha muitas portas, e havia uma grande chance de passarem despercebidos.

Retiro 2013 - Segunda Palestra

Sábado, 28 de Setembro de 2013 (Culto Vespertino)

Fernando Cesar de Oliveira

Retiro 2013 - Primeira Palestra

Sábado, 28 de Setembro de 2013 (Culto Matutino)

Fernando Cesar de Oliveira

Nas mãos do Senhor

Domingo, 30 de Setembro de 2012 (Culto Matutino)

Luiz Takeshi Hashimoto

Está aqui um texto extraordinário. Um dos milagres feitos por Jesus que toca profundamente meu coração. Isso talvez pela identificação com o acontecimento. Jesus era seguido por muitas pessoas e por vários motivos. No vs. 12 diz que esses motivos eram: os sinais e curas que Jesus realizava. Porque seguimos a Jesus? Creio que essa pergunta vale a pena ser respondia. Interessante notar que diante de situações difíceis onde Jesus está à coisa não está fora de controle.

XXV Retiro: Terceira Palestra

Sábado, 29 de Setembro de 2012 (Culto Vespertino)

Noemi Yuaça Hashimoto

XXV Retiro: Terceira Palestra

XXV Retiro: Primeira Palestra

Sábado, 29 de Setembro de 2012 (Culto Matutino)

Noemi Yuaça Hashimoto

XXV Retiro: Primeira Palestra

XXV Retiro: Segunda Palestra

Sábado, 29 de Setembro de 2012 (Culto Matutino)

Luiz Takeshi Hashimoto

XXV Retiro: Segunda Palestra

Outros Temas
9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V

Comentários